quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MEU SONHO COMEÇA AQUI...



Bom essa é a minha 1ª postagem e eu estou super feliz e nervosa, mais um desejo realizado rumo ao meu grande sonho, antes de abrir o meu visitei vários blogs sobre casamento nossa!!!!! passei noites em claro encantada com fotos, ansiosa com a preparação dos chás de várias blogueiras,e super emocinada com depoimentos de sonhos realizados. Então eu falei quero um tambéeeeeeeeem! e com a ajuda da Mary do blog Tentando Casar abri o meu.
Obrigado mary!!!!!


COMEÇA AQUI A NOSSA HISTÓRIA RUMO AO ALTAR!

 


Antes de começarmos a namorar novamente ele disse logo:
- Agora é pra casar. Bom, isso porque vocês já conhecem nossa história ficamos algum tempo afastados. Porém Deus já tinha escrito tudo lá no céu, já tinha marcado todas as datas só tava esperando a hora para nos avisar. Um certo dia estávamos conversando e naturalmente marcamos a data do nosso noivado. Tínhamos 2 datas ou dia 24 de dezembro de 2009 ou em julho de 2010. Claro q eu não quis mais perder tempo e falei que preferia no natal ele concordou claro.




FOI TUDO PERFEITO!!!!



 Consagração das alianças

 


A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue.(pensador)




Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado(pensador)






Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Mas você não desistiu de mim. Te amooooooooooooooooooooooooooooo!!!






Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. E nós seremos felizer para sempre...


 

BEM, O NOSSO CASAMENTO SERÁ EM DEZEMBRO, SÓ NÃO DECIDIMOS AINDA A DATA.

2 comentários:

Unknown disse...

Linda a sua história de amor.
depois comente em seu blog outras histórias lindas feito a sua.Pra que as pessoas continuem acreditando no verdadeiro amor,que une,cuida,planeja,espera.Emfim um amor lindo.
E que os planos de Deus se concretizaram em sua vida mais e mais.Que ele continue abençõando grandemente o seu futuro.
E felicidades ao noivos.
Tudo de bom!!!

Jeanne Bringel disse...

COM CERTEZA QUERIDA, BJÃO!!!

Postar um comentário