domingo, 7 de março de 2010

SER NOIVA É



 



 Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!!!


Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel...


  Falar de casamento até cansar e cansar...


Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo...


Querer ver todas as fotos de noivas e casamentos q vem pela frente.. e imaginar qdo seu album estiver prontinho...


Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e outras músicas de casamento...


  Fazer a prova do mesmo vestido de noiva várias e várias vezes para ter a certeza de que ele é "O VESTIDO"...


Chorar nesses casamentos de desconhecidos...



Fazer degustação de salgados, bolos, doces e saber que no dia vc vai estar tão nervosa que nem vai comer nada...


 Ficar ultra feliz quando é convidada para casamentos só para prestar atenção nos detalhes!!


Conhecer um montão de outras noivas que vc nunca tinha visto na vida, mas que sempre lhe dão dicas preciosas no orkut!!!


Abrir o sorriso quando o noivo liga pra vc e fala: "Oi noivinha mais linda do mundo!!!"


  pesadelos horríveis com coisas absurdas sobre o casamento.. tipo: casar sem sapato, ñ encontrar o noivo, ou com aqueles vestidos horríveis...


Ler milhões de revistas sobre casamentos, milhões de vezes!


Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço...


  Morrer de medo que alguma coisa dê errado!!


É querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos...


Ter crises de choro e estresse e entrar na famosa TPM (tensão pré Matrimonio)!!


SER NOIVA É BOM DEMAIS!!!! E O MELHOR DE TUDO É TER A CERTEZA DE QUE SEU NOIVO É, DE VERDADE, O HOMEM DA SUA VIDA!

8 comentários:

Noiva ZY disse...

Olá flor...principalmente: falar de casamento até cansar e cansar srsr!!jo tenha uma ótima semana!!!

Art's Pimenta disse...

Olá!

Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
Aparece por lá!!!

http://artspimenta.blogspot.com/

Beijos

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Oi é isto aí ser noiva é tudo de bom.Bjos

Valéria e Rafael disse...

Olá, Jeanne!
Realmente, o maior fardo de toda noiva é a ansiedade. Contar os dias, minutos e segundos para o grande dia. Mas cada momento dessa caminhada é único e bom para ser vivido.
Vou te acopanhar tb!
Bjs

Than disse...

Adorei seu blog.
Sei bem como é ansiedade, alias todas nos sabemos ne...rs...eu sinto MUITA saudade dessa epoca de preparativos....eu faço 2 anos de casada dia 29 de abril ja e parece q foi ontem..rs
Preparei meu casamento com 1 ano de antecedencia e ele nunca q chegava...rs....chegou e passou 2 anos ja! rsrsrs

To te seguindo...

Bjos *)

Ale - Menos estressada disse...

Eu acrescentaria a minha lista *Comer que nem uma desesperada* rsrsrs, tô comendo absurdos, estou super ansiosa! Tá cada dia pior! =/

Bjos e que Deus nos ajude rsrs

Projeto a dois disse...

Oie,
tem selinho pra vc lá no blog.
bjks

Laís Silva disse...

Cara colega de blog!
Demorei mas chegueiii, hahahaa
que foto mais lindaaaaa!
Obrigada por aparecer no meu blog quase abandonado...
to com tempo praticamente zeroo pr apostar...
uma treva. mas sempre que posso to por ai...
Um beijaoo, felicidades mil!

(Calcule a Laís Noiva!)

Postar um comentário