quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MINHA CASA

Meninas!

chegou a hora de mostrar minha casa pra vocês, hoje vou postar fotos da sala de estar e a sala de jantar claro que ainda está faltando alguns detalhes como quadros que amo de paixão e espelhos que pra mim é o luxo de uma casa mais aos poucos vamos deixando-a a nossa cara...

Podem entrar sejam bem vindos...Ah! sugestõs são bem vindas também.



Minha sala de estar e ao fundo minha salinha de jantar




Na sala de estar tá faltando umas almofadas




 E também falta uma cortina



 
Em cima do aparador  falta um ou alguns quadros




No centro ainda falta mais alguns itens de decoração, ainda não comprei tudo que está decorando minha casa foi presente de casamento










Na minha salinha de jantar acho que tá faltando uma corzinha e um espelho grande



Agora quero palpites de vocês...


4 comentários:

Sabrina kelle disse...

Nossa sua casa é linda
Pra mim está faltando msn um corsinha na sala de jantar

Manú disse...

tah linda flor...
aos poucos vc vai colocando o que vc quer...
e a gnete sempre vai querer algo a mais néh...rsrsrs


mas ela tah linda mesmoo...vc tem muito bom gostoo!!

bjinhus

Cristiane Félix disse...

Oi Jeanne,que lindo seu blog.
Tô aqui conhecendo um pouquinho
de vc,vendo sua casinha linda.
Adoro sofã cinza acho um luxo!
Deus abençoe...
Abraço.
Cris.

Amada do Senhor disse...

A paz do Senhor Amada!
Parabéns pelo blog.
Sua casa está linda!!
Você é muito criativa e tem bom gosto nas decorações.
Estou te seguindo com maior prazer!!!
Ficarei muito feliz com sua visitinha
http://artesemmaos-artes.blogspot.com/
Bjussssssssssssssssssssss
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!!

Postar um comentário