sábado, 30 de julho de 2011

Fofura Máxima...





( Fonte Casa de Boneca)




Faz bem aos olhos...





Veja o que está além da aparência...



E a alma.

O vosso adorno não seja o enfeite exterior, como as tranças dos cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos, mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas
 
 
 
 
 
 

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Faz bem aos olhos...








E a alma.

EU sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales. (ct. 2:1)
O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios.(ct.2:16)





Decore seus espelhos...




Faça você mesma 


1ª opção

video



opção









3ª opção







Fofura Máxima...






quinta-feira, 28 de julho de 2011

Faz bem aos olhos...








E a alma.

“A palavra que veio do Senhor a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. Desci, pois, à casa do oleiro, e eis que ele estava ocupado com a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia de barro, se estragou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.” (Jeremias 18:1-6)
É interessante o modo como Deus fala com o seu povo. Veja que nesta passagem de Jeremias, Deus usa algo natural para fazer o profeta entender algo espiritual. O oleiro, fazendo o seu trabalho diário, mostrou a um profeta do Senhor uma verdade: Deus pode fazer o que Ele bem entender, afinal, Ele é o oleiro, nós somos apenas os vasos.
Mas eu não queria ficar neste enfoque hoje. Quero dar mais atenção ao fato de que, mesmo através de coisas simples, Deus pode falar conosco. Por isso, estejamos atentos ao que Deus quer nos dizer, fiquemos em constante comunhão e intimidade com Ele, para que nehuma de suas perfeitas instruções passe despercebida.
Paz.

(http://www.jcnaveia.com.br/versiculo/versiculo-do-dia-ate-nas-coisas-mais-simples/)

Organização de um casamento...







Gente toda quinta-feira agora ou falar sobre a preparação para o casamento, lembro do período que estava programando o meu e foi muito bom, amo o universo casamentício. Então, para as noivinhs de plantão apareçam sempre por aqui e encontraram sempre opiniões para ajudá-las.



Bom,  hoje vamos falar sobre Planejamento da organização do seu casamento.


Preparar a festa de casamento exige tempo, dedicação e envolve muito trabalho. Planeje com antecedência as atividades que considera mais importantes e, se quer ter uma festa inesquecível,  não deixe nada ao acaso!


Perante a lista infindável de tarefas, tente não entrar em pânico e mantenha a calma, pois esta é uma fase de grandes tensões e discussões. Para além da ansiedade causada pelo próprio evento, surgem as discussões típicas com os pais e com o noivo, sobre tudo e sobre nada.


Para que nada falte nem se esqueça de nenhum pormenor, aqui fica uma lista que os poderá ajudar a organizarem-se. Se não sabe por onde começar, guie-se pelas nossas sugestões.



Por onde começar: decida a data de casamento, o estilo da festa,e trate da papelada

  • Escolha o estilo do casamento:

Decida a data de casamento, o estilo da festa, e trate da papelada. O casamento pode ser formal, informal, familiar, intimista, grande, pequeno e pode ser na igreja ou civil. Depois, comece por tratar dos papéis que dão início ao processo de casamento. É necessário conciliar a disponibilidade da conservatória, do pároco, da igreja, do espaço, e restantes fornecedores.

  • Marque o pedido de casamento(noivado) e a data de casamento-(opcional)
Uma vez que decidiram casar, é altura de apresentar as respectivas famílias. O jantar de pedido de casamento é a primeira reunião entre famílias e marca o início do noivado. Aproveite para definir, em conjunto, um orçamento razoável da festa e para marcar a data de casamento com a família.
  • Combine um encontro com o Padre ou o pastor:

Combine um encontro com o padre ou pastor para marcar a data e a hora do casamento e falar sobre os aspectos relativos à cerimónia. Reserve a igreja com antecedência e inscreva-se num Curso Pré-Matromonial. Visite a igreja e veja as possibilidades de decoração, música, etc.

  • Analise as vantagens em ter um organizador de casamentos:

Decida se quer ter um organizador de casamentos para a ajudar na preparação do grande evento. Para os noivos mais ocupados, existem enormes vantagens em ter alguém que, depois de conhecer o estilo de cada um, apresenta as melhores soluções.

  • Escolha o espaço da recepção:

Pesquise na Internet, visite locais, fale com amigos que tenham casado recentemente, consulte revistas da especialidade, etc. Não se esqueça que os Sábados de Junho, Julho, e Setembro são os dias mais requisitados e que nesta época os preços são mais caros.
Se o local escolhido não tiver serviço de catering e decoração de espaço, procure o que mais se adequa ao seu estilo e orçamento. Recolha ementas, prove alguns pratos e converse com os responsáveis. Negoceie os preços e reserve com um sinal. Assine, se possível, um contrato. Se o orçamento do catering for demasiado alto, existem uma série de alternativas para baixar o preço. Aproveite para personalizar o casamento ao seu gosto. Por vezes, mais vale uma ideia original, do que um menu muito sofisticado. Visite o espaço com o decorador e analise as várias hipóteses de decoração.
  • Comece a pensar no vestido de noiva:
Cerca de seis meses antes do casamento deverá começara a pensar em escolher o vestido de casamento. Este é um dos passos mais importantes da noiva. Confeccionar um vestido exclusivo demora mais tempo do que comprar um vestido já feito, e de colecção. Comece por ver revistas, visite designers de moda e lojas especializadas. Se não tiver ideia do que quer não se assuste, pois acabará por descobrir o modelo de vestido que mais a favorece.

  • O noivo deve começar a tratar do seu traje cerca de dois ou três meses antes do casamento:

Embora seja mais fácil e simples do que a noiva, não deve deixar tudo para a última hora, pois se optar por mandar fazer um fraque ou fato (consoante a hora do casamento), são necessários, pelo menos, dois meses de antecedência.Aproveite esse momento para escolher os restantes acessórios: escolha com cuidado e atenção a camisa, o colete, a gravata, os botões de punho (no caso de não terem sido oferecidos pela própria noiva), o cinto, as meias e sapatos. Prepare-se pois será, depois da noiva, o centro das atenções.

  • Comece a pensar nas flores, música, fotografia e vídeo e transporte da noiva para a igreja:

Fale com amigos que casaram recentemente, pesquise na Internet, veja revistas da especialidade e tente conhecer o trabalho de cada um. Peça mais do que um orçamento e compare preços e condições. No final, não se esqueça de dar uma lista escrita sobre o que considera imprescindível, para que não haja surpresas finais. Escolha a música da festa e também a música da cerimónia religiosa.

  • Impressão dos convites e lista de convidados:

Está na altura de mandar fazer os convites de casamento e restante material impresso (o ideal é que haja uma só imagem gráfica em todos os materiais impressos). Consulte dois ou três gráficos, atualize-se em termos de tendências e faça um convite de acordo com o tom que pretende dar à festa: mais conservador ou mais moderno. Faça a lista definitiva dos convidados e mande imprimir os convites. Marque alojamento para os convidados que vêm de longe. Recolha as respectivas moradas e envie os convites com, pelo menos, dois meses de antecedência. Escolha e mande fazer as lembranças que irão oferecer aos convidados.

  • Mande fazer as alianças, escolha a lua-de-mel e faça a lista de casamento:

Aproveite para começar a pensar no destino para lua-de-mel e marque a viagem de núpcias (quanto mais cedo marcar, mais barato serão os voos). Verifique se tem malas suficientes para a lua de-mel. Aproveite para escolher as lojas onde gostariam de ter as listas de presentes.

  •  Escolha os acessórios que a tornaram uma noiva de sonho:

Cerca de três meses antes comece a escolher o véu, sapatos, jóias, lingerie,buquê… Escolha o cabeleireiro (de preferência alguém com experiência em penteados de noivas e a maquiagem). Faça o ensaio do penteado e da maquiagem se possível no mesmo dia, para ver o resultado final e não se esqueça de levar o véu! Marque manicure e pedicure. Se puder, faça uma limpeza de pele quinze dias antes do casamento.

  •  Distribua as mesas dos convidados e faça as últimas confirmações:

Uma semana antes do casamento, façam o plano de mesas, se optar por um(uma vez que os noivos têm já a totalidade das confirmações) e comecem a pensar na forma como vão indicar aos convidados o lugar nas mesas. Embora esta tarefa seja pouco divertida e trabalhosa, terão que ser os noivos a fazê-la. Poderá ser necessário fazer algumas confirmações de última hora ou ajustes na lista de convidados. Se houver desistências, aproveite para convidar quem ficou de fora.

  •  Faça um check list dos fornecedores:

Confirme com todos os fornecedores da festa que tudo irá correr como planeado (catering, decoração, fotógrafo, música, cabeleireiro, maquilhadora, etc). Comunique ao catering qual o número certo de convidados.

  • Marque a despedida de solteiros

Aproveite e divirta-se. Faça uma despedida de solteiros inesquecível. O ideal é marcar a despedida para uma semana antes do casamento.
 (Inês Menezes. E-mail: imenezes@casamentoclick.com)
(A minha despedida de solteiro foi no dia do meu aniversário, aproveitei e fiz um chá de lingerie.)



E aqui vai um Chek list para ajudar você a não esquecer de nada. Aqui.









Fofura Máxima...







terça-feira, 26 de julho de 2011

Faz bem aos olhos...








E a alma.


"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."
Provérbios cap. 17 vers. 17
  

Artesanal - Mais espelhos...













Peças feitas de espelhos














(pesquisa google)



Fofura Máxima...




(Fonte Belle Maison)




Faz bem aos olhos...








E a alma.


À meia noite me levantarei para te louvar, 
pelos teus justos juízos.(Salmos - 119:62)


Espelhos na decoração...




Oi meninas! hoje vamos falar sobre decoração. E nada melhor do que decorar a casa de forma que a mesma fique maior, porém aconchegante e isso é possível com a utilização de espelhos. olhem esse vídeo abaixo e me digam o que acharam. Eu ameeeeei, gosto muito de espelho esses dia coloquei um na minha sala de de tv, mais vocês não acreditam o que aconteceu o abençoado do rapaz que o colocou na parede deve ter apertado demais os parafusos que seguram o espelho e um dia depois de colocado ele se quebrou, sozinho lá na parede, pois é, e agora minha sala mais uma vez está sem espelho só a espera de outro.



video




Inspirem-se




















Fofura Máxima